sábado, março 24, 2007

Minhas novas AMIGAS!

Hoje foi um dia muito especial!
Deus tirou do meu caminho uma pessoa muito especial,
mas em troca está me proporcionando muitas coisas boas!
Tenho que agradecer tudo de bom que tem me acontecido.
Realmente eu não esperava tanta coisa boa!
Tudo começou assim: a Kátia conhecia o Renato e ficoutotalmente desnorteada quando descobriu o que tinha acontecido. Ela veio até mim para saber notícias e através de e-mail nós acabamos descobrindo várias afinidades. Depois de um certo tempo nos comunicando no mundo virtual, finalmente resolvemos nos tornar reais. E esse dia foi HOJE!
Adorei, foi tudo muito especial! Espero que este seja o primeiro de muitos encontros de uma nova amizade que acaba de se formar.
Fui conhecer UMA amiga e, de quebra, ganhei outra...tipo pague um e leve dois...rs
Kátia e Ana, adorei conhecer vocês.
Obrigada!

Um comentário:

Ale Belo disse...

Fico feliz que você tenha encontrado novas amigas ... mas vc fez falta hoje.

Bjs,