segunda-feira, junho 18, 2007

Vamos atualizar?

Eu sei que não tenho atualizado o meu blog. Que vergonha!!!
Mas tenho um decontinho, né? Afinal, gravidinhas podem se dar ao luxo de ficar de "preguiça" de vez em quando...rs. Mas só de vez em quando!!!
Já completei os primeiro trimestre de gravidez e está tudo correndo bem. Mês que vem saberemos o sexo do nosso bebêzinho.
Depois vou colocar uma foto da ultra aqui.
Bem, agora estou arrumando todas as coisas que trouxe do atelier.
3 malas gigantes....imaginem que minha casa estaria de cabeça pra baixo, né?
Aos pouquinhos estou arrumando o meu cantinho.
Estava pensando em fazer uma plaquinha para colocar na porta e achei essa muito fofa: Ela está no site: http://www.pause-creative.com/, que aliás é muito legal. Para quem não conhece, vale a pena dar uma "fuxicada"!!!
O que vocês acham???

Um comentário:

Elaine disse...

eu vou precisar de uma plaquinha dessa agora. Afinal o meu quarto de scrap vai ficar muito chic com o banheiro que vc está fazendo.