segunda-feira, agosto 06, 2007

Festa à Fantasia

Como eu não estou tendo muito tempo para fazer scrap, vamos no digital mesmo.
Acho que até semana que vem eu já consigo terminar de arrumar o meu scrap room.
Essa foi a festa de aniversáio do Marcos.
A Manú, super caprichosa, organizou tudo com carinho.
Olha o capricho da mesa.
E a decoração com os LPs?
Essa minha amiga é um arraso.
Até os garçons tinham bandeja de LP
e no final ainda ganhamos uma lembrancinha linda,
embalada numa caixinha de vidro, super delicada.
Nota 1000!


2 comentários:

Carla Tamiko disse...

Quem nao tem cão caça com gato...Quem nao pode fazer scrap tradicional faz o digital.
Como está o baby?
Bjkas

Anônimo disse...

Oi Flávia, gostei do seu trabalho, mesmo com esta técnica digital fica muito bonito, achei diferente!
Beijos