quarta-feira, abril 02, 2008

Gente,
eu sei que ando mega sumida aqui do blog, mas vida de mãe não é nada fácil.
E como se não bastasse ser só mãe, já estou ficando louca sem trabalhar (e olha que o Thiago já é um trabalhão à parte...) e com crise de abstinência do meu vício: SCRAPBOOKING.
Com a chegada do pimpolhinho, meu escritório e atelier virou quarto de bebê e a sala virou depósito de carrinho, bebê conforto, e etc, etc, etc...que toda mãe sabe bem como é filho pequeno em casa.
Em meio a toda essa confusão, como se não bastasse toda essa mudança, resolvi encarar mais uma!!! NOVIDADE: estou retornando para a CIDADE SORRISO, de volta para perto da mamãe....
Aos poucos estou voltando a trabalhar, de escritório novo e sócia nova...eeeeee.....
Muitas mudanças, mas apenas boas mudanças...
Já dá pra imaginar pq eu quase não apareço.
Vim aqui só pra dizer que está tudo bem, alias...tudo ótimo!
Ser mãe é a melhor coisa do mundo, Thiago é melhor do que eu poderia querer ou imaginar, (mas tb dá mais trabalho do que poderia imaginar...rsrsrs)...
Ele está com 3 meses, é super risonho e sapeca. Herdou todas as características do pai não só fisicamente. ele acorda sorrindo, vai com todo mundo, é uma criança super simpática. Um anjinho que só reclama que algo incomoda ou qdo esta com fome, mas qdo chora, bota a boca no trombone. Acho que ele vai ser bem levado e gostar de esportes radicais...esse negocio de ficar ninando quietinha não é com ele. Adora passear e é bem agitadinho...
Segue uma foto do meu delicioso para vcs se deliciarem um pouco (eita mão coruja):


Em breve retorno com novidades!
Bjs, bjs, bjs***


5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Elaine disse...

mas ele parece com vc também, tem um pouco de vc e um pouco do dani. bjs e felicidades.

Dri Santos disse...

aiiiii mas ele está uma delícia mesmo!!!

bj,
Dri

Pati G. disse...

Que bom as mudanças são boas Flávia.
Curta este momento com seu baby... Bjos

MARCY SILVEIRA disse...

Oi Flavinha.. o Thiago tá uma graça!! A Giovana da glau tb é uma fofinha...tem que ver!
Quando a sua abstinência passar, vc pode fazer a página sim!!!
Ela vai adorar!
Bjks mil!!!